Encontre amigos e Fibaro HC2

Esgrima Geográfica

Lar inteligente

Como você sabe, seu controlador doméstico inteligente pode ser usado para ligar e desligar luzes e aparelhos, economizando tempo, energia e dinheiro. Então, imagine se seu controlador era tão inteligente que sabia quem estava dentro e quem estava fora. Não seria ótimo se sua casa soubesse exatamente o segundo em que você voltou e acendeu todas as luzes antes mesmo de sair do carro? E sem você precisar tirar o telefone e usar um aplicativo!

Por que fazer desta maneira

Muitos serviços baseados em localização exigem a instalação de um aplicativo. Às vezes, esses aplicativos podem consumir sua bateria. No entanto, o 'Find Friends' (também conhecido como 'Find My Friends', que vem pré-instalado no iOS 8 e posterior) usa o recurso GPS de maneira muito conservadora, prolongando a vida útil da bateria.

O que você precisa para começar

Para começar, você precisará dos seguintes itens:

Como funciona

Depois de instalar o 'Find Friends' na loja de aplicativos iOS (se ainda não estiver pré-instalado). O telefone monitorará sua localização atual. Quando o telefone sai ou entra em locais geográficos específicos, ou seja, sua casa, escritório ou escola, envia um e-mail usando a rede de dados fornecida pelo provedor de telefonia móvel.

O controlador doméstico Fibaro HC2 executa uma cena que chama periodicamente o nosso site, que examina as notificações em uma caixa de e-mail, verificando as linhas de assunto para uma correspondência. Se for encontrada uma correspondência, ou seja, "Ian saiu de casa", uma variável global no controlador é configurada para indicar a localização do telefone.

Vamos configurar isso.

Configure 'Encontrar amigos'

Abra o Encontre amigos aplicativo

Ícone do aplicativo Find Friends para iOS

Depois clique em Eu na parte inferior da tela

Para continuar lendo este artigo


Percebeu um problema com este artigo? Clique aqui para nos informar